Site registra 45 mil acessos únicos em três dias; 1800 fotos já foram enviadas e estarão no desfile da Portela, na segunda-feira, 15
Por Renato Pezzotti
12 de Fevereiro de 2010 às 18:03
12 de Fevereiro de 2010 às 18:03
A Positivo Informática e a Portela comemoram o sucesso da ação prepara pela Pepper para o Carnaval - leia aqui sobre o assunto. Depois de serem pauta de matéria da versão digital Advertising Age, as marcas comemoram o número de acessos no site "Positivo pra Nação": são mais de 45 mil acessos únicos em três dias - até o meio-dia desta sexta-feira, 12.
Mais de 1800 fotos e 2500 mensagens por SMS já foram enviados para ação, que repetirá as imagens e fotos num carro alegórico da escola, em plena Marquês de Sapucaí. A Portela é a terceira escola a desfilar no sambódromo carioca no segundo dia de apresentações.
"Queríamos que a inclusão digital acontecesse de verdade. E assim perseguimos um caminho, e chegamos lá: de qualquer lugar do mundo, qualquer um pode enviar sua foto e desfilar na Sapucaí, virtualmente", conta Carlos Perrone, da Pepper. Participam da ação também as empresas Boo-Box e Pontomobi.
Mais de 1800 fotos e 2500 mensagens por SMS já foram enviados para ação, que repetirá as imagens e fotos num carro alegórico da escola, em plena Marquês de Sapucaí. A Portela é a terceira escola a desfilar no sambódromo carioca no segundo dia de apresentações.
"Queríamos que a inclusão digital acontecesse de verdade. E assim perseguimos um caminho, e chegamos lá: de qualquer lugar do mundo, qualquer um pode enviar sua foto e desfilar na Sapucaí, virtualmente", conta Carlos Perrone, da Pepper. Participam da ação também as empresas Boo-Box e Pontomobi.
Fonte: mmonline
No comments:
Post a Comment